Ontem foi dia de almoço familiar em minha casa. Mães, tias, primos, pequenos e pequenotes! Tudo ò molho e fé em deus, uma verdadeira orgia de mimos e comidas!
Estive a tarde toda enternecida a brincar com os meus priminhos pequeninos! Ao colo, no chão, aos pulos, rebola para aqui, grita para ali, enfim, uma tarde em grande!
Tenho de tirar o chapéu a todas as mães que aguentam dias e dias de colo, fraldas, comida, brincadeira, choro, risos, cólicas, etc. Eu cheguei à noite e adormeci em frente à TV a ver o Gato Fedorento às 21h30, qual criança de 4 anos. E hoje doem-me tanto os braços que parece que estive a fazer uma aula de localizada!
Parabéns pela força e resistência! Admiro-vos tanto!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Chapéu tirado.
Agora façam favor de tirar o chapéu a quem aguenta as pressões de não ser casado e estar bem assim ( no outro dia não me carregaram uma mini árvore com esse argumento: a pessoa em questão - macho, claro - disse q só tinha dois braços e que carregava a árvore da senhora casada (aqui a "amância" "concubina" "amontonado to be" lixou-se...) :( Isto é verídico! Foi meio a gozar mas a verdade é que carreguei o raio da Oliveira pela linha verde do metro e agaja casado foi levezinha!
Enviar um comentário