segunda-feira, janeiro 07, 2008

homens a sério


"I do what I want, I know what I want, and I want you." Paul Newman em "The left handed gun"

e onde andarão eles?

8 comentários:

dragoneza disse...

eu nem sei bem que diga...este homem é, sem dúvida, o homem mais lindo do mundo de todos os tempos...e ainda por cima determinado como todos deviam ser..conclusão triste mas realista: já não se fazem homens como o paul newman!

Anónimo disse...

Fazem-se, fazem-se...
O problema (para vocês) é q já estamos todos comprometidos (fomos agarrados há muito) e somos de uma fidelidade a toda a prova.
Ou não.

sofia disse...

meu caro anónimo,
por favor não se confunda. Eu estou a falar de homens que agarram, e não que são agarrados. De homens que realmente sabem o que querem e que estão completamente certos da sua fidelidade...

Anónimo disse...

Touché.
Fôssemos todos (homens) como o Paul Newman, que abandona o cinema "definitivamente" pela 3ª vez (naturalmente, sabe o q quer), casa-se 2 vezes com uma dúzia de romances pelo meio (terá, com certeza, sido fiel a todas), e submete-se a vários tratamentos de alcolémia.
Enfim, o sonho de qqer mulher.

dragoneza disse...

Aquele que não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra...De facto, casou-se duas vezes e o 2ª casamento dura há 50 anos...conheço poucos homens que tenham atingido este número, mas o anónimo certamente só se dará com uma qualquer estirpe superior que desconheço...em relação ao cinema, ainda bem que voltou atrás e não abandonou quando disse, seria uma perda para a 7ª arte...o alcool é certamente uma fraqueza e um problema, mas não o inibiu de ganhar oscares, prémios humanitários e muitas outras distinções....No overall, acho sim que é o sonho de qualquer mulher. E enquanto mulher, sinto-me no direito de avaliar melhor isso do que o ilustre anónimo! Long live Paul Newman!

Anónimo disse...

Minha cara dragoneza,
1. Se conhecer homens nascidos na década de 20/30 reparará que são, na sua grande maioria, casados há mais de 50 anos.
2. Nunca se pôs em causa o seu talento (nem os prémios) ou a sua filantropia.
3. IMO, o género não lhe dá direito algum, apenas a deixa embevecida face a uma carinha laroca (como acontece com o heath ledger, mas isso são outros 500).
4. Não quero entrar numa campanha de difamação, até pq aprecio o estilo do velhote, mas face ao exposto anteriormente, longe de mim achar q ele é o sonho de qqer mulher. Para quem é capaz de ver para além de um rabinho jeitoso, there are bigger fish out there.
Com os melhores cumprimentos

dragoneza disse...

que resposta tão sistematizada...nao continuarei a discórdia, pois parece-me óbvio que não haverá consenso...em minha defesa, garanto-lhe que 'sou capaz de ver além de um rabinho jeitoso'...se há 'bigger fish outthere' já não sei...eu mantenho a fé nas carinhas larocas e não nego o fascínio por esta e outras belas caras hollywoodescas...parece-me ainda que o anónimo goza de uma imensa confiança...é bom de se ver!!terá razões para tal?!

Anónimo disse...

Evidentemente.
Fica o desejo de voltar a discordar de si noutra qqer querela.
(Só agora reparei no abraço do Paul com revólver na mão e dedo no gatilho).